Capa » Notícias Gerais

31 de Outubro de 2017 às 11:45

Odonto-Clin é parceira do SENALBA-MS e oferece condições diferenciadas aos associados

O SENALBA-MS assinou convênio com o Consultório Odonto-Clin garantindo novos benefícios aos associados e dependentes legais, voltados para área da saúde bucal.

No dia 31 de outubro, a presidente do SENALBA-MS, Maria Joana Barreto, o diretor Desedrio Gimenes e o representante do consultório Raul Saito, firmaram o Contrato de Parceria de Serviço Odontológico, que abrange atendimentos por dentistas credenciados nas áreas de dentística, prevenção, endodontia, periodontia, prótese, odontopediatria, implantes, radiologia e ortodontia.

A partir de novembro, os associados têm condições diferenciadas nos valores dos tratamentos dentários, sem período de carência. Além disso, aqueles que iniciarem tratamentos na Odonto-Clin, contarão com cortesias para os seguintes procedimentos (dentro de um período de seis meses):

-2 Profilaxias Dentais –limpeza dentária, responsável pela prevenção de doenças bucais e periodontais

-1 Raio X periapical - que visualiza a anatomia dentária (coroa e raiz) e as estruturas ao redor dos dentes (espaço articular, osso alveolar e outras estruturas anatômicas),

-1 um aparelho Ortodôntico fixo (metal).

A presidente do SENALBA-MS destaca que a área de ortodontia era muito solicitada pelos associados. “Os trabalhadores sempre pediram convênio para amenizar valores em relação aos aparelhos ortodônticos, agora todos da categoria, que são associados ao SENALBA, contam com benefícios em um consultório sério e com mais de 20 anos de atuação na capital, aqueles que forem do interior podem vir fazer o tratamento e hospedar-se na pousada de trânsito que tem preço de diária simbólica para a categoria”, afirma Maria Joana.

Carteira de Associado

Para usufruir do benefício, basta apresentar, no consultório, a carteira de associado do SENALBA-MS junto a documentos pessoais e comprovante de residência.

Agendamentos

Para agendar consultas e para obter mais informações, entre em contato com a Odonto-Clin pelos telefones: 3029-5536 | 9 9107-2317(wattsap).

O consultório está localizado na Rua 26 de agosto, nº 1261, bairro Amambaí.

Fonte: Adriana Souza Miceli - SENALBA-MS


K Outras notícias