Capa » Notícias Gerais

7 de Fevereiro de 2017 às 09:13

Filiados do SENALBA têm desconto na Faculdade Unigran. Inscrições abertas para o vestibular

Para fomentar a aprendizagem permanente e valorização profissional,o SENALBA-MS firmou convênio com a  Unigran Educacional  - mantenedora da Faculdade Unigran Capital. No dia 03 de fevereiro, a presidente do sindicato Maria Joana Barrreto Pereira e a diretora administrativa e de planejamento da Unigran Capital, Mariana Zauith (foto abaixo) assinaram o termo de convênio.

 

Vestibular 2017: A taxa de inscrição para o vestibular é R$ 35,00, a prova está prevista para o dia 08 de fevereiro. Acesse o site e conheça os cursos:  www.unigrancapital.com.br

Isenção da taxa de inscrição

O SENALBA-MS destaca que durante a assinatura do convênio, foi firmado que se um grupo de associados se interessarem, a faculdade realiza o vestibular em data especial a este grupo, sem cobrar taxa de inscrição. Para isso, os interessados devem entrar em contato com o Senalba-MS até o dia 10 de fevereiro (sexta-feira) confirmando o interesse em fazer o vestibular: 3384-7856.

Reconhecimento

Foto: Presidente do sindicato Maria Joana Barrreto Pereira e a diretora administrativa e de planejamento da Unigran Capital, Mariana Zauith (Crédito: Unigran)

Os cursos da Unigran Capital são credenciados pelo MEC e altamente qualificados. Em 2016 foi reconhecida como a melhor da cidade pelo Ministério da Educação (MEC), além disso, foi reconhecida também pela Folha de São Paulo e pelo Guia do Estudante da Editora Abril.

Mensalidades

Todos os sindicalizados contam com descontos nas mensalidades de graduação e pós graduação. “Firmamos esse convênio porque sabemos que é uma instituição séria e os benefícios serão estendidos aos familiares/dependentes dos profissionais”, enfatiza a tesoureira  do SENALBA, Marilene Fernandes.

Os descontos variam entre 20 e 25% na mensalidade, desde que seja paga até o dia 10 de cada mês.

A faculdade conta com aulas, de maneira  presencial, semipresencial ou à distância, com material didático gratuito.

Desconto: Para usufruir do benefício o profissional deve apresentar a carteira de associado no SENALBA-MS no ato da inscrição.

Fonte: SENALBA-MS

D Arquivos para baixar


K Outras notícias